segunda-feira, 31 de maio de 2010

Azymuth - Carnival (1996)


download

4 comentários:

Marcelo Donati disse...

Estou maravilhado até agora com este blog!
Só um detalhe. este link do disco Carnival ta apontando pra outro disco: Azymuth 1999 - Pieces of Ipanema
Abraço!

Dj.Edu Rio disse...

Grande Donati!
Valeu pelo aviso, já está trocado.
Fique no aguarde que ainda tem muita coisa do Azymuth pra entrar.
Aquele abr@ço!

Chris do Brasil disse...

Caro Amigo! Eu descubri este blog pelo Rio Groove FM.
Obrigado por tantas joias.
Eu quero avisar que mesmo mudado o link deste Post ''Azymuth 1996 Carnival'' tem um probleça na faixa 1 que é corrumpida! tentei duas vezes de carregar em dois lugar difenete aqui na França e nçao consegui baixar o Track 1.
Obrigado por corrigir.
Eu fiz algumas limpeza dos links desponibilizados de Azymuth e vou em breve enviar os links novos, é que eu sou faxineira entende! rs-rs-rs... Valeu meu broder e longa vida ao seu Blog.
Cris de Niteroi de volta na França do Sul.
crisdobrasil2005@gmail.com

Anônimo disse...

Dj.Edu Rio está com arquivo corrompido a faixa 1.

Abração e parabéns